Curso Patrocínios Culturais, Marca e Reputação

Você sabe como a política de patrocínio deve ser tratada sob o ponto de vista estratégico? O que muda para uma empresa que adota uma política de investimento social ou cultural? A que se deve o sucesso da política de patrocínio da Petrobras?

Esclareça essas e outras questões através do curso Patrocínios Culturais, Marca e Reputação com Eliane Costa, promovido pelo Instituto de Estudos de Televisão.

 

Rio de Janeiro – 10 a 13 de setembro

(Investimento: 5x R$ 160,00 sem juros)

São Paulo – 15 de setembro

(Investimento: 5x R$ 170,00 sem juros)

 

Inscrições e mais informações: www.ietv.org.br

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s