Patrocínio Cultural como ferramenta de Comunicação | Curso IETV

“O Patrocínio Cultural é uma ferramenta de comunicação, ele tem que refletir os valores da empresa”.  

Confira um pouco mais do que a Eliane Costa trará para seus alunos no cursoPatrocínios Culturais, Marca e Reputação do Instituto de Estudos de Televisão:                               

OUÇA ELIANE COSTAwww.facebook.com/Instituto.Estudos.de.Televisao

Saiba também qual a visão de Gilberto Gil Juca Ferreira sobre a gestão dela na Petrobras:                                

Gilberto Gil        

“Por sua vitalidade econômica e gerencial, e por seu compromisso com o futuro do país, a Petrobras exerce um papel fundamental no incentivo da cultura brasileira, complementando o Ministério da Cultura e servindo de exemplo para outras empresas públicas e privadas. E que o exemplo prospere.” (2003)

Juca Ferreira

“A cada ano a Petrobras apresenta editais mais sofisticados, com critérios de seleção pré-definidos, e aprimora seus mecanismos de seleção, sempre com comissões julgadoras externas, o que confere transparência aos processos”. (2008)

————————-

Rio de Janeiro – 10 a 13 de setembro

(Investimento: 5x R$ 160,00 sem juros)

São Paulo – 15 de setembro

(Investimento: 5x 170,00 sem juros)

 

Mais informações, inscrições e descontos: contato@ietv.org.br | www.ietv.org.br

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s