Letras da Criação: Novo Circulo de Estudos

Na Força da Criação

Quero hoje o silêncio que tudo fala e tudo trás…
E alcançar todos os arquivos que minha alma possa ouvir.
Hoje eu quero saber, aprender, sentir
Quero o poder de compreeender sem questionar.
Hoje eu quero me sustentar…
No Sagrado que tudo supre e tudo dá!
Hoje eu quero plantar
E ver germinar o melhor de mim.
Hoje eu quero a palavra… que transcende, alcança e cura.
Hoje eu quero pensar… com o sentir
E acessar ao que veio antes de mim.
Hoje quero o movimento… belo e constante
Do corpo, do sopro, da vida.
Hoje eu quero ver… o que nunca vi
E perceber o que está além, além, além…
Hoje quero ouvir… cada som, cada sorriso, cada folha que cai
No sopro que vem, me cruza e vai…
Quero as mãos em ação… Tocando e sentindo.
Moldando, curando, trazendo, soltando.
Hoje quero a vida… quero cuidar
Preencher espaços e corações como o calor do sol.
Hoje quero o amor dos deuses!
Quero todas as faces do Sagrado, na terra, nas águas no ar…
Quero a potência que forja, mostra e não deixa dúvidas.
Hoje eu quero me banhar em todas as águas
E lavar com mérito a minha alma.
Hoje eu quero cheirar…
Ter de volta o instinto, sentir,lembrar
E saber para onde ir…
Hoje eu quero sonhar…
E visitar corações, curar aflições, e amar…
Hoje eu quero a força no olhar
O intento no espírito, no corpo, no estar.
Hoje eu quero a liberdade
De seguir sem amarras, mesmo contra o vento…
Mesmo contra as águas.
Quero hoje nutrir meu corpo e minha alma
Com base em escolhas que me mostrem onde ir
Com o alimento da terra, escolhido por mim.
Hoje eu quero me preencher de contentamento
Com erros e acertos, no receber e no dar.
Hoje eu quero a paz
De olhar, respirar e apenas seguir.
Hoje eu quero o fogo, a chama, o calor
Que gera corpos e transmuta a vida.
Hoje eu quero a beleza
A grande beleza de viver
O mistério, a vida, o que já foi
E o tudo o que há de vir.
(de Carmem Kh’ardana)
Sons que Curam: O alfabeto Semítico
•             Alaf – O silencio
•             Bit – A sabedoria
•             Gamal – O sustento
•             Dalat – A paciência
•             He – A palavra
•             Wa – O pensamento
•             Zein – O movimento
•             Chet – A visão
•             Tet – A escuta
•             Yod – O compromisso
•             Kaf – A vida, a cura
•             Lamad – A potência
•             Mim – O mérito
•             Nun – O instinto
•             Simk’ha – O corpo de sonho
•             Eh – O intento
•             Pe – A liberdade
•             Sad’e – O alimento
•             Kof – A alegria
•             Resh – A paz
•             Shin – O dever
•             Tav – A beleza
SONS QUE CURAM: NOVO CÍRCULO DE ESTUDOS DIA 24 DE NOVEMBRO
DISPOÍVEL VIA EAD
INFORMAÇÕES COMPLETAS EM
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

