Com o tema “Todos os Natais do mundo”, a 17ª edição da Árvore de Natal da Bradesco convida para uma surpreendente viagem pelas quatro estações do ano, celebrando a magia e o romantismo típicos dos festejos natalinos.

Árvore de Natal da Lagoa

Data: 01/Dezembro até 06/Janeiro
Organização: Grupo Bradesco Seguros
Telefone: 2503-1495
Site: http://arvorenatalbradescoseguros.com.br.
Endereço: Lagoa Rodrigo de Freitas
Local: Parque Cantagalo
Descrição:

Com o tema “Todos os Natais do mundo”, a 17ª edição da Árvore de Natal da Bradesco convida para uma surpreendente viagem pelas quatro estações do ano, celebrando a magia e o romantismo típicos dos festejos natalinos.
 
A cenografia tem início com os jogos de luzes que anunciam o outono. Uma base de lâmpadas em tons de verde, com detalhes de galhos de árvores, simulará a queda das folhas, comum a essa estação do ano. Em seguida, a Árvore ganhará uma tonalidade totalmente branca, representando o Natal nos países que comemoram a data no Inverno. A Primavera chegará por luzes amarelas, ganhando flores coloridas, em efeito 3D, como se fosse mesmo um jardim brotando. No Verão, época em que nós, brasileiros, celebramos a data, a Árvore ganhará tons de amarelo com brilho solar. Bolas coloridas de diversos tamanhos darão vida à decoração natalina, quando a maior árvore de Natal flutuante do mundo ganha, pela primeira vez, uma base iluminada, representando uma toalha de mesa rendada como apoio.
 
O concerto de abertura será uma livre adaptação de “O Mágico de Oz”, um clássico infanto-juvenil que se transformou em superprodução musical. O evento contará com a presença da atriz e cantora Malu Rodrigues e do ator Luiz Carlos Miele, como “Dorothy” e o “Mágico de Oz”, que serão os mestres de cerimônia da noite. Dorothy e o Mágico ‘viajarão de balão’ e, em cada país que os personagens visitarem, (cidades de Jerusalém, Roma, Moscou, Nova Iorqe, Londres e encerrando na cidade do Rio de Janeiro).
Temas natalinos serão interpretados pelo Coral da Fundação Bradesco, pela Orquestra Sinfônica de Barra Mansa – sob a regência do Maestro Vantoil de Souza Júnior –  e pelos cantores Emílio Santiago e Simone. Para completar o espetáculo, uma suíte do balé “Quebra Nozes” com pas de deux dos bailarinos Larissa Fernanda e Luiz Santiago, da Escola de Ballet Dalal Achcar.
O Coral da Fundação Bradesco, sob a regência da maestrina Sonia Di Morais e do maestro André Cabral, encantará mais uma vez os presentes, com as vozes de 50 alunos – integrantes das escolas da Fundação Bradesco de Osasco, na Grande São Paulo, e do Rio de Janeiro..
 
Um carrilhão eletrônico – importado da Itália – semelhante ao usado na Basílica de São Pedro, no Vaticano, reproduzirá eletronicamente os sons das badaladas de sinos originais, com alta fidelidade e nitidez. Esse sistema permitirá a execução de músicas em dias e horários programados, sem nenhuma intervenção manual, além de garantir que as canções sejam ouvidas em todo o entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas.
Na programação está prevista a execução de composições natalinas e da música-tema da Árvore de Natal da Bradesco Seguros, composta pelos irmãos Marcos e Paulo Sérgio Valle.
 
Uma tradicional queima de fogos, sincronizada com efeitos especiais de som e luzes, antecederá o completo acendimento da 17ª Árvore de Natal da Bradesco Seguros.
 
SERVIÇO:
 
Espetáculo de Inauguração da 17ª Árvore de Natal da Bradesco Seguros
Tema: “Todos os Natais do mundo”
Data: 1º de dezembro, sábado
Horário: a partir de 20h
 
Entrada Gratuita
Fonte: www.rioguiaoficial.com.br
Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s