Secretaria de Trabalho oferece 1,9 mil oportunidades de emprego

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), oferece 1.945 vagas de emprego. Para realizar o cadastro os interessados deverão levar a um dos Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda (CPETRs) os seguintes documentos: identidade, carteira de trabalho, CPF e PIS.
Requisitos e vagas

Ensino fundamental incompleto

Estão disponíveis as vagas de ajudante de cozinha (1), atendente de lanchonete (100), auxiliar de churrasqueiro (1), auxiliar de limpeza (3), ajudante de eletricista (4), ajudante de carga e descarga de mercadoria (50) e frentista (35).

Para deficientes (auditiva parcial/física leve/ visual parcial / nanismo) as vagas disponíveis são de atendente de lanchonete (4), auxiliar de limpeza (11), cobrador de transportes coletivos (10) e operador de vendas (101).

Ensino fundamental completo

As vagas oferecidas são de açougueiro (20), ajudante de carga e descarga de mercadoria (30), ajudante de cozinha (3), atendente de lanchonete (300), auxiliar de limpeza (2) e cuidador em saúde (2), garçom (2), porteiro (2), repositor em supermercados (180).

Para deficientes (auditiva parcial/física leve/ visual parcial / nanismo) estão destinadas as vagas para ajudante de cozinha (4), ascensorista (2), auxiliar de lavanderia (2), auxiliar de limpeza (5), copeiro (4) e lavador de veículos (2).

Ensino médio incompleto

As vagas disponibilizadas são de atendente de lanchonete (300), auxiliar de segurança (100), empacotador (20) e operador de vendas (500).

Para deficientes (auditiva parcial / física leve/ visual parcial/ nanismo/cadeirante) as vagas disponíveis são de recepcionista atendente (30).

Ensino médio completo

São oferecidas as vagas de auxiliar de manutenção predial (4), auxiliar de mesa em restaurantes e hotéis (3), auxiliar de pessoal (1), auxiliar de escrituração fiscal (1), caixa (20), coordenador de restaurante (1), fiscal de loja (15), promotor de vendas (3), repositor de mercadorias (6), operador de caixa (30), técnico eletricista (1), técnico de enfermagem (2) e vendedor interno (3).

Para deficientes (física leve/ auditiva parcial/ nanismo) estão disponibilizadas as vagas de assistente administrativo (3), auxiliar de administração (4), auxiliar de depósito (5), auxiliar de escritório (2), auxiliar de escrituração fiscal (1), auxiliar de limpeza (1), auxiliar de pessoal (2), conferente de documentação de importação e exportação (2), cuidador em saúde (2), mensageiro (1), operador de circuito interno de TV (4) e operador de telemarketing ativo (4).

Ensino superior incompleto

Para deficientes (física leve) as vagas de auxiliar de administração (2).

Os candidatos poderão fazer o cadastro nos seguintes postos: Tijuca, Rua Camaragibe, 25; Jacarepaguá, Estrada do Guerenguê, 1630 – 2º andar; Méier, Rua Vinte e Quatro de Maio, 931; Ilha do Governador, Estrada do Dendê, 2080, Campo Grande, Rua Barcelos Domingos, 162; Região Portuária, Rua da América, 81, Santo Cristo, Morro da Providência e Centro, Av. Presidente Vargas, 1997. Vale ressaltar que o posto do Centro é de atendimento exclusivo para pessoas com deficiência.

fonte : prefeitura -rj

Pessoas com deficiência dispõem de vagas de emprego

Empresas comerciais e industriais do Rio, por intermédio do governo municipal, estão oferecendo vagas de empregos a pessoas com deficiência auditiva parcial, física leve, visual parcial ou nanismo. Para os que tenham Ensino Fundamental completo, há duas oportunidades de ascensorista; duas de auxiliar de lavanderia; e uma de auxiliar de limpeza. Com Ensino Fundamental incompleto, quatro para atendente de lanchonete; 12, auxiliar de limpeza; dez, cobrador de transportes coletivos; e 100, operador de vendas.

Com Ensino Médio completo e deficiência auditiva parcial, física leve ou nanismo, existem nove vagas de trabalho para assistente administrativo; cinco, auxiliar de depósito; duas, auxiliar de escritório; uma, auxiliar de escrituração fiscal; duas, auxiliar de pessoal; duas, conferente de documentação de importação e exportação; uma, mensageiro; quatro, operador de circuito interno de televisão; duas, operador de telemarketing ativo ; uma, técnico de enfermagem.

Para os com Ensino Médio incompleto e deficiência auditiva parcial ou física leve, são duas vagas para auxiliar de almoxarifado; quatro, auxiliar de administração; e 32, recepcionista atendente.

E com Ensino Superior incompleto e deficiência física leve, há duas vagas para auxiliar de administração.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, no Ciad Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1.997 (perto da Rua de Santana), com identidade, carteira profissional, CPF e PIS.

fonte : prefeitura -rj 22/1/2013

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s